sábado, 17 de dezembro de 2011

Quem sou eu?





E esse bigode ai brother? Parece verídico... rçrç





Quem? 


Eu sou o João Pedro Nunes Lourenço, tenho 16 anos, estou terminando o ensino médio (o terceiro colegial para ser mais exato). Sou dono, escritor, quem faz os posts e ilustrações do blog Outra Layer e do canal Outra Layer, onde edito e posto videos também... De vez em quando... :p
Ah... Tem também o meu twitter, segue lá! (:




Onde?

Na minha mesa digitalizadora... Todos os desenhos e ilustrações dos posts são feitos nela...
Moro atualmente na cidade de Teodoro Sampaio, interior de São Paulo.
Decidi criar no blogger pela facilidade se comparada com o Wordpress... (na minha opinião)
E já que não tenho um amplo conhecimento em programação, só mexo um pouco no HTML...
Uma coisa uniu a outra!  
Futuramente pretendo pagar um domínio (.com.br) para essa bagaça, quem sabe... (:






Porque? 

Por hobbie, pelo ócio, é algo que gosto de fazer... Tanto escrever, quanto desenhar.
Então quando pensei em fazer um blog, a parte mais dificil foi achar um nome bacana, depois de inventado, criei e não acho esforço nenhum criar posts...
Acho bacana esse negocio de poder criar e ver o que as pessoas acham de algo que você criou.
Ah, é bom ressaltar também, que os desenhos dos posts, geralmente são feito rapidos, juntamente com os textos, desenhos mais caprichado (ou não) você encontra em meu deviantart...
Então se gostou do blog, vai na fé, pode curtir a pagina no facebook do blog que eu sempre continuarei com esse projeto do blog... Há também o twitter do outralayer ...
E de agora em diante tá cada vez mais leitores... Vamo que vamo! rs


(:





_______________________








Curiosidades?






Tuuurco maaano, maaanoo, tuurco, tuuuurcoo maanoo, tuurcoo...  ♪♫






- Sempre, seja em internet, ou em jogos, uso o username "jop" + alguma coisa...

- Uso mais os usernames "jop007" e "jopnl".

- Se você digitar "jopnl username" (sem aspas) no google, apareça varias coisas minhas, coisas que uso, atualmente ainda (como o Deviantart), e outras que nem uso mais (como o Formspring).

- O video do Manoturco foi totalmente no improviso, apesar de ter dito que foi gravado na praia de camboriu, o video foi gravado especificamente (sua maior parte) na praia Brava...

- O video do Manoturco foi simploriamente editado no moviemaker e a vinheta inicial dele, foi feita por mim mesmo, no Audacity... Sim, fiz um beatbox e cantei por cima... Simplão de tudo... rs







Levando em conta que essa é uma pagina estática do menu do meu blog, poderei atualizar e/ou mudar isso, quando (se) achar necessário.

(:





Nenhum comentário:

Postar um comentário